VER PARA CRER
Para vender seu produto, deve-se às vezes
combiná-lo visualmente com outros. Por mais absurda e inédita que seja a combinação.

Estilos ou Temas da criatividade visual

Sexo
A simples menção desse item já duplica a atenção de todos. Se não houvessem mulheres, todos os homens fumariam a mesma marca de cigarros, não trocariam de carro, de marca e nem necessitariam de tantos estímulos e símbolos como relógios finos, bebidas, som, cosméticos.
• Testemunhal 
Gente famosa da TV, que você conhece tanto, aparecem de repente de frente pra você, querendo convencer a comprar um produto.
• Onírico 
o mais usual e “psicológico” recurso de propaganda: a ambiência onírica, fantasiosa da realidade, envolvendo o produto com uma atmosfera de sonho, paradisíaca, ideal.
Imagem Global
Mais que um símbolo, uma marca estática, você pode criar para um produto todo um mundo de imaginação pessoal: amplo, variado e de desdobramentos infinitos.

Proposta criar uma linha de propagandas de sabonete inspirado em alguns dos temas da Criatividade Visual.

Onírica


Sexual


Testemunhal 





0 comentários:

Postar um comentário