Obrigado Por Fumar, Resenha Crítica

Posted on 14:59 by
Uma historia de controversas e viradas fantásticas sobre o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, Nick Naylor (Aaron Eckhart).
O protagonista cita que ele é pago falar, ou seja, é um lobista e o mesmo defende a ideia e neste caso a favor do fumo, pois representa grandes indústrias tabagistas.
Em sua trajetória Nick encontra desafiado a lutar contra os vigilantes da saúde e a estratégia política de promoção pessoal do senador Ortolan K. Finistirre (William H. Macy), que deseja colocar rótulos de veneno nos maços de cigarros, nesse processo o Naylor é entrevistado em um programa de TV e se sai muito bem defendendo um dos P's do mix de marketing - O P de promoção - ele usa a oportunidade para promoção mais as vendas, gerando publicidade e dando um toque forte de Relações públicas com o apresentador e ao publico que o assiste, mas também usa informações para esconder e acobertar os ricos do cigarro.
Naylor é um mestre do marketing trabalha muito bem a questão da publicidade também usa varias técnicas da mesma como publicidade voltada à informação, quando usa dados técnicos que são a favor da tabacaria, também tem uma ideia valiosa para filmes de Hollywood e conta com o auxilio de um poderoso agente - Jeff Megall (Rob Lowe) - ambos se unem para que o cigarro seja promovido nos filmes.
Mas não é só de sucesso que consiste sua história, pois é facilmente enganado por uma repórter - Heather Holloway (Katie Holmes) - que o seduz e retira informações pessoais e confidencias e com elas escreve uma matéria com essas informações gerando assim sua demissão e sua ascensão, pois Nick com um bom eloquente usa isso a seu favor juntamente com seu estado de saúde limitado - pois sofre um atentado contra sua vida!
A única coisa que parece preocupar o grande comunicador é o interesse de seu filho Joey (Cameron Bright) por seu trabalho mais mesmo assim ele envolve o garoto cada vez mais.



0 comentários:

Postar um comentário